Largo da Matriz – Montes Claros homenageia o memorável Georgino Júnior

A Prefeitura de Montes Claros inaugura nesta sexta-feira, 24, na Praça Doutor Chaves (Centro Histórico da cidade), o Largo Cultural Georgino Jorge de Souza Júnior, um espaço que irá abrigar as mais diversas manifestações artísticas e culturais.
A construção do largo foi motivada pelo fato de que a região transformou-se em um espaço muito utilizado pela comunidade e que o entorno da Praça Doutor Chaves, conhecida popularmente como Praça da Matriz, recebe vários eventos sociais e culturais ao longo do ano. O novo espaço amplia a capacidade de público do local, trazendo mais conforto e segurança aos frequentadores dos diversos eventos realizados na Praça.
E, para começar com o pé direito, a inauguração do Largo trará diversas atrações, com destaque para a participação do cantor Tino Gomes, que apresentará um repertório variado, prometendo animar todos os que por lá passarem.

Além do show musical com artistas amigos de Georgino Júnior, e do lançamento do livro “Poesia ainda que à tardinha”, de Georgino Neto
e da exposição de telas de Georgino Júnior

A inauguração está marcada para as 19 horas, e toda a programação será gratuita e aberta ao público.

Deixe um comentário