Arte e Cultura da Reforma Agrária

     Alimentar a luta, cultivar a arte! Este é o lema que, de 07 a 10 de setembro, vai conquistar o Norte de Minas Gerais no Circuito Mineiro de Arte e Cultura da Reforma Agrária, do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra.

     De 07 a 10 de setembro, Montes Claros vai poder conhecer de perto a importância da luta pela democratização da terra e da produção de alimentos saudáveis. A cidade vai receber o “Circuito Mineiro de Arte e Cultura da Reforma Agrária”, que vai movimentar a semana com apresentações musicais, feira de produtos orgânicos e artesanato, além de outras atividades como o torneio de futebol da reforma agrária, oficinas de alimentação e saúde e contação de histórias.

    O evento vai ser realizado na Praça de Esportes e tem início marcado às 19 horas com Ato de abertura e celebração ecumênica seguida de shows.
    Além de ser um momento de interação entre o campo e a cidade, o Circuito garante espaços para todas as idades. Será também um momento para a população se informar sobre a Reforma Agrária e entender a importância da pauta para garantia da vida da segurança alimentar, a partir da produção sustentável de alimentos.
    Nos dias 08, 09 e 10 de setembro o evento contará com programação fixa do torneio de futebol da reforma agrária, seguido de oficinas de alimentação e saúde e contação de histórias pela manhã. Haverá também shows com artistas populares de renome regional e nacional. Dentre eles: Cevisa e os brinquedos sonoros, A Outra Banda da Lua, Wilson dias, Bruno e Fabiana, Jukita Queiroz, Pedro Boi e a grande atração do Festival: Pereira da Viola.

    © 2015 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper