O Filme da Minha Vida estreia nesta quinta

     - O longa é uma produção da montes-clarense Vânia Catani -

     Depois do aclamado “O Palhaço” (2011), Selton Mello retorna às telonas do cinema como diretor no longa “ O Filme da Minha Vida ”. Com a estreia marcada para o dia 3 de agosto, em todo o Brasil, a obra conta a história de um jovem que decide retornar à sua cidade natal, Remanso, na Serra Gaúcha. Entretanto, ao chegar no local, ele descobre que o seu pai, Nicolas (Vincent Cassel) na realidade voltou para a França, já que sentia falta dos seus amigos e das suas próprias raízes. Assim, Tony (Johnny Massaro) tem que enfrentar uma nova fase da vida em meio a conflitos e inexperiências enquanto trabalha como professor na cidade.

    Baseado no livro “Um Pai de Cinema”, de Antonio Skármeta, autor chileno de “O Carteiro e o Poeta”, tem roteiro adaptado por Selton e Marcelo Vindicatto, mesma dupla dos outros filmes dirigidos por Selton Mello. O Filme da minha Vida é uma produção da montes-clarense e lontrense Vânia Catani, da Bananeira Filmes, e tem distribuição da Vitrine Filmes.

    O elenco traz Vincent Cassel, Selton Mello, Johnny Massaro, Bruna Linzmeyer, Rolando Boldrin, Ondina Clais, Beatriz Arantes, João Prates, Erika Januza, Martha Nowill e Antonio Skármeta, em participação especial.

    © 2015 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper