Começou o Campeonato Brasileiro de 2017

     Atlético empata fora de casa e Cruzeiro ganha no Mineirão

     Apesar das chances criadas na segunda etapa, com duas bolas tiradas em cima da linha do gol pela zaga adversária, os jogadores do Atlético valorizaram o resultado de empate em 1 a 1 contra a equipe do Flamengo no Maracanã, no sábado (13). O confronto abriu a edição 2017 do Campeonato Brasileiro.
    “Foi um grande jogo, condizente com a grandeza e rivalidade dos dois clubes. Pelo segundo tempo que fizemos, merecíamos ter saído com a vitória, eles salvaram duas bolas em cima da linha”, avaliou o goleiro Victor, que ainda reclamou de um pênalti não marcado a favor do Atlético na segunda etapa.
    “Se tivesse que haver um vencedor, seríamos nós, mas não podemos desprezar esse ponto conquistado fora de casa. O Flamengo vai tirar ponto de muita equipe de qualidade aqui no Maracanã”, completou.

    Já o Cruzeiro conseguiu a reação e superou o São Paulo, por 1 a 0, no Mineirão. O gol da vitória celeste sobre o Tricolor – que também vem de insucesso na competição internacional, além de quedas no Paulistão e na Copa do Brasil – foi anotado por Ramón Ábila. O centroavante argentino perdeu boas chances no primeiro tempo, mas garantiu o resultado positivo aos dois minutos da etapa final, após boa jogada de Alisson.

    Com os primeiros três pontos na Série A, o Cruzeiro se vinga do São Paulo, responsável por tirar a invencibilidade celeste na temporada, vencendo por 2 a 1, no Mineirão, pela Copa do Brasil, há um mês. Apesar do revés na ocasião, a Raposa garantiu a classificação diante do time de Rogério Ceni. A partida deste domingo ainda marcou o retorno do capitão Fábio como titular à meta cruzeirense.

    © 2015 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper